terça-feira, 4 de setembro de 2012

Review: Candy Colors


Gente gente, hoje é a Panda que vai postar aqui. Eu adoro as cores que ela tinge o cabelo, e toda vez que eu vejo ela é uma cor diferente, pedi para que ela falasse um pouco sobre a última tinta que usou. Espero que adorem cabelos coloridos tanto quanto eu adoro e que curtam o post! Here we go:
Olá gente bonita! Estou aqui pq a linda da Kat me pediu uma review da tinta que uso no meu cabelo, então peço que me aguentem ♥ Vamos direto ao ponto, esses dias eu finalmente comprei uma tinta que não vai estragar meu cabelinho e deixou exatamente da cor que eu queria ♥ E aposto que interessa a vocês saber o nome da bendita tinta. Pois digo que acalmem-se, donzelas! O nome da tinta é Candy Colors! Quem curte cabelo colorido já deve ter ouvido falar, mas se não ouviu falar, tudo bem, não é pecado. rs


Pois então, eu adoro deixar o meu cabelo rosa, mas na verdade eu queria mais que isso, queria deixar ele no tom de algodão-doce, por isso tive que usar duas dessas tintas juntas, a Royal Pink mais a MIX juntamente com um creme hidratante (que é uma ótima dica para a tinta render mais!).


E ficou assim: 


O bom dessa tinta, além da cor, é que ela é mais barata que a Exotic Colors, R$ 24 cada tubo, o rendimento é muito bom, assim como a fixação e um extra para o  cheirinho que é uma delícia!! Na embalagem diz que a cor dura 40 lavagens, mas ainda não descobri se é verdade, se for, é mais um plus para essa marca.


EXTRA: Coisas que me perguntam muito sobre cabelo multicolorido:

♥"Preciso descolorir meu cabelo pra passar uma tinta rosa/azul/roxa/whatever?”
SIM!!  A menos que você seja naturalmente loira e seu cabelo seja beeem claro, senão dá sim diferença no tom que você quer e não fica muito bom.
♥“É papel crepom??”
Sempre me fazem essa pergunta. Não, crepom nunca pega direito no cabelo. Se você conseguiu e a cor ficou boa, me conta, pq nunca pegou direito comigo.
♥"Existe tinta com essas cores??”
Claro pô, século XXI colega, chega mais que te conto tudo ~
♥“Se lavar sai?” 
Como qualquer outra tintura de cabelo, com as lavagens frequentes o tom vai desbotando, nada que um bom retoque não resolva.


Cabelo rosa, feliz e dançante.

Essas são as perguntas mais frequentes que eu ouço, mas agora, pra acabar de vez, uma avaliaçãozinha da Candy Colors:  Fixação: ♥♥♥♥♥  Puro amor! Preço: ♥♥♥♥♥   Super em conta! Pigmentação: ♥♥♥♥♥ Ótima! Bom, por enquanto é só! Próxima vez que eu pintar o cabelo vou falar com a Kat pq me empolguei de fazer posts aqui! jkahsdkjasaff  E vocês? Já tiveram cabelo colorido? Que tinta usam? Beijos da Pandah ~

15 comentários:

  1. É a Bunny rls]el~y]~dtrlçilgy oiê
    Waa, minha próxima tinta será comprada no site da dona do Candy Color (que eu não me lembro o endereço agora), mas não é dessa marca porque CC não tem tinta branca e a ):
    Mas tentarei comprar tinta colorida da CC! Até porque me decepcionei da última vez que usei Exotic. ;;
    Curti o post e 'tá daora o blog, risos. o//

    ResponderExcluir
  2. Queria cabelo dessa cor, porém... descolorir T^T Sem falar que um cabelo do tamanho do meu deve dar POUCO TRABALHO pra manter e -_-
    Mas é tão lindo <3333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema exatamente. Cabelo muito longo e a preguiça de cuidar, senão eu já era loira faz um tempão >>:

      Excluir
  3. Waifu, toma selinho: http://reinodemorango.blogspot.com.br/2012/09/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Atualmente tô usando Exotic, mas acho que vou testar a Candy laranja. Usei a Candy Color night sky e gostei muito. <3 Só que eu comprei por esse site (http://store.candycolor.com.br/) e mesmo pagando sedex demorei mais de um mês pra receber, deu a maior confusão... ;_; Achei uma lojinha na Galeria que vende então vou comprar sempre lá agora. <3 A que eu tô usando da Exotic toda vez que eu lavo o cabelo parece que derrubei suco de cenoura por tudo (mesmo já fazendo quase um mês que pintei), então... ;_; Anyway, adorei o post. :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada pelo site! Me falaram da loja da Galeria do Rock que vende, se eu soubesse o nome teria informado :c Quando eu usava Jeans Color meu banheiro ficava todo roxo, sei como é, muito ruim isso :T Que bom que curtiu <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. Galeria do rock ou http://store.candycolor.com.br/ ♥

      Excluir
  7. Eu uso candy tem uma boa duração, acho muito boa mesmo, quanto onde comprar, eu comprei aqui https://www.facebook.com/hairmodification Ela é super honesta, minha tinta chegou certinho sobre o prazo nem tenho que falar chegou em 3 dias por pac, por sedex 1 dia..

    ResponderExcluir
  8. oi ^-^ queria saber quantas lavagem mais ou menos dura a candy.. obrigada <3 adorei o post!

    ResponderExcluir
  9. Eu usei a Candy Color uma vez, era uma tonalidade roxa não lembro muito bem o nome, eu sei que ressecou demais o meu cabelo, ele ficou parecendo palha. Eu posso ter usado errado mas tenho receio de usar essa marca de novo...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.