sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Minha atual Wishlist ♥

De uns tempos pra cá eu ando muito consumista. Não consigo mais entrar em uma loja e não comprar algo, estou me segurando muito para conseguir juntar dinheiro para as coisas que quero de verdade e não porcarias compradas por impulso. As coisas em especial que tem me atraído nos últimos tempos são:

Perfume Naughty Alice da Vivienne Westwood




Simplesmente pq a fragrância é muito boa e é Vivienne <3 Mas não tem no Brasil ainda, então esta nos meus planos pedir para as meninas trazerem em uma das viajens.

Rocking Horse Shoes da Bodyline GOT IT!



Oh, I want this one so much. Talvez eu nem chegue a usar muito, mas eu quero. Eu nem ao menos gosto da Bodyline, na minha época essa loja vendia altas lingeries. jkadhkjsfhkjafha

Tintas ruivas diversas GOT IT!


Sim, mais tintas.
E como previsto as minhas tintas dos USA chegaram antes das BR nas minhas mãos. Agora quero mais e mais e mais tons!

Uma gaiola bem legal pro WilliamGOT IT!



Estou achando que meu hamster está com pouco espaço e já que ele deve ser o único hamster no mundo todo que não gosta de rodinhas, queria uma gaiola mais interativa para ele. Olha essa de castelinho que amorzinho!

Jogo de pincéis de Maquiagem


Preciso muito de um bom jogo de pincéis de maquiagem. O problema é que eu quero que eles sejam bons e fofos, aí fica mais difícil. :3


Até agora essas são as coisas que estou tentando achar ou que quero muito mas ainda preciso juntar graninhas ~ Espero conseguir toooodas! Consumismo nunca acaba! jkhfsdkjdhfkjdshgsd

2 comentários:

  1. Nyaaan, esse perfume. *o* Nunca senti a fragrância, mas quero because of reasons. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é BEM doce, sério. Mas é uma delícia! O preço nem é tão caro assim também, acho que vale super a pena.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.