terça-feira, 18 de setembro de 2012

Guia de guloseimas que você TEM que provar ♥


Olá!
Esses dias eu andei comendo um absurdo em porcarias e isso me inspirou a fazer esse post. Eu gosto muito, muito, muito mesmo de doces e nunca parou de comer porcarias. Claro que isso faz bem mal pra minha saúde mas sabe, eu sou jovem e.... (sim, estou tentando dar uma desculpa por ser gulosa). Bom vamos aos meus escolhidos ♥ :


Mocchi de Melão verde - R$ 7,15
Se você não sabe o que é Mocchi, eu explico: Mocchi é um doce tradicional Japonês que a massa é feita de arroz cozido com recheio de feijão. Essa belezinha você encontra na Liberdade em qualquer lojinha de conveniência. Esse em especial não tem o recheio tradicional de Azuki, que é feijão doce, ele é só de melão ♥ Pra quem fica com receio de comer pq "ain feijão no doce", é uma boa pedida. Muito docinho sem ser enjoativo e meu favorito! Também tem nos sabores Lichia, Morango, que são ótimos!


Guaraná Jesus - R$ 4
Esses dias fui encontrar umas amigas na Liberade e adivinha com o que me deparei? Ele, o meu amorzinho, Guaraná Jesus. Eu sou simplesmente louca por esse refrigerante e é obvio que eu comprei uma latinha pra mim. Mas não tenho foto dela então tem essa aqui de um que a minha amiga trouxe pra mim ♥ Pra quem não sabe, Guaraná Jesus vendia, até um tempo atrás, apenas no Maranhão. Agora tá surgindo por aqui por uns R$ 4 a latinha. Preço salgado prum refri tão doce :c



Chocolate com formato de frutos do mar, DIA% - R$ 12,90
Quando eu era pequena meu pai foi pra argentina e trouxe um chocolate muito gostoso com formato de conchinhas de lá, ele veio e uma caixa de metal com três andares de bombons. Era muito gostoso. Um tempo atrás estava no dia comprando algumas coisas e dei de cara com o mesmo chocolate, só que em uma caixinha menor e foi amor a segunda vista ♥



Eles são de chocolate branco por fora e dentro tem chocolate ao leite cremoso. Uma delícia ♥ E Agora uma pausa dramática pro gif legal de como eu me sinto falando de porcaria:


Okay, continuando...


Ovo de páscoa do KitKat - R$ ?
Esse aqui é lembrança da Pascoa. Vou te falar que não sou fã de coisas como Bis e KitKat (e alguns vão me matar por eu ter dito os dois na mesma frase, eu sei) Mas o OVO é MUITO bom. Não sei se é pq tem mais chocolate ou o que mas eu terminei com ele em uns 5 dias pq fiquei com dó de comer muito rápido e esse amor todo acabar. Na próxima páscoa comprem, sério, não vão se arrepender.


Mummy Gummy - R$ 0,75
Adoro, adoro e adoro bala de goma. Essa aqui eu achei numa bomboniere(?) aqui no centro enquanto dava uma voltinha no horário de almoço. Apaixonei pelo formativo ♥ Mas o sabor não tem nada de especial...


Quando você tira o plástico ela fica assim e aí você pode escolher por onde  você quer comer sua múmia. E comecei pelos bracinhos pq fiquei com dó de decepar a coitada e :~



Guarda-chuva de chocolate - R$ 7
Quem não lembra desse? Achei essa linda caixinha pra vender do lado da casa da minha avó e não resisti. Dividi com a minha irmão até pq me senti meio gorda de devorar essa caixa sozinha.


Twizzlers - R$ 6,75
Esse é um doce importado de preço meio salgado pra quantidade que vem. Lembra aqueles tubinhos ácidos mas na verdade o gosto é bem diferente. Tem gosto de diversas frutas e é bem pouco doce. Recomendo pra aquelas pessoas que não gostam muito de doces cheios de açúcar. A dica que dou é não comer uma sabor de cada vez e sim, dar mordida em todos juntos. Muito mais gostos assim!


Corram e vão comer porcarias e me contar as melhores pra que eu posso experimentar! jkdhkashfkjah 
Take care!

4 comentários:

  1. Olha a Liv de fundo na foto 8D

    Guarda-chuva de chocolate é pura nostalgia =3 Já comprei numa dessas lojas de atacado, acho que foi uns R$5 50 unidades D: hauehuaheuhau eu dava um pra todo mundo que vinha em casa e as pessoas ficavam super admiradas por eu ter essa preciosidade 8D

    E eu quero o mocchi, só que de morango :~

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca comi Twizzlers todos juntos. D: E prefiro o outro azedinho de morango e limão (?). <3 O chocolate também tá com uma cara boa, e mocchi... Ó dieta, não me deixe cair em tentação. ;_;

    ResponderExcluir
  3. Pra ajudar ;D eu comprei o ovo do Kit Kat no inicio desse mes e eu paguei uns 50 e pouco -Delicia :P Recomendo demais.

    ResponderExcluir
  4. ONDE VOCÊ ACHOU ESSES CHOCOLATES EM FORMA DE FRUTOS DO MAR??? eu morei na Espanha e comprava mto deles lá. E morro de vontade de comer outra vez. (sei que a publicação é antiga mas quem sabe)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.