quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Escrivaninha ♥

Esses duas meu pai me disse que tinha uma surpresa pra mim e que ela só chegaria em 30 dias. Como sou curiosa e ele não quis falar absolutamente nada além disso, fiquei me mordendo de curiosidade. Beleza, consigo esquecer e recebo um SMS uma semana depois: Filha, seu presente chegou :D. Adivinhem quem passou o DIA pensando no que era e mal vendo a hora de ir pra casa? Pois é. Chego em casa e me deparo com:

De primeira fiquei: WTF é isso? Uma cama? Um armário? Uma comoda? Chutei tudo isso até meu pai me mostrar isso aqui:



Demorei um pouco pra entender e aí ele mostrou o desenho de tudo pronto. Dei um berrinho de felicidade pq afinal, ele acertou em cheio no presente. Eu quero uma escrivaninha dessas desde que eu era criança e ia na casa de um amigo do meu pai que tinha uma igual. Eu ficava lá puxando as gavetas e kjsfjkshkjdashfkjashf ♥ Aí veio a parte mais difícil: MONTAR. Mas como papai é bom nessas coisas, começamos. Primeiro separar as peças:



Depois separam os pregos e ferramentas:


Colocar o preguinhos marotos e as partes:


Começar a montar:










Amei, amei, amei! ♥
Não reparem na bagunça da casa, ou no papai quebrando a regra dele de "sem sapatos pela casa" rs. E vocês? Já ganharam algo para seu quarto que quisesse muito? ♥

6 comentários:

  1. AINNN TAMBÉM SEMPRE QUIS UMA QUE PUDESSE FECHAR ;A;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão legal, né? E tem chavinha e tudo do lado pra trancar ♥

      Excluir
  2. Que linda!
    Esse tipo de escrivaninha é um charme só!
    Na hora que a vi pensei logo numa daquelas cadeiras rusticas country de madeira combinado com ela!kkkk! (É eu adoro decoração!kkk)
    Tipo o dessa imagem aqui ó:
    http://2.bp.blogspot.com/_edouYi2ObJk/TEdgrPn0M4I/AAAAAAAAJCc/V5E-jRvd5Bo/s1600/348_country.jpg

    bjs e bom final de semana!
    http://lekahernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, acho que vou comprar uma dessas just because combina. 8D

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.