segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Combatendo os cravos

Cravos, cravos e cravos. Esses pontinhos pretos no meu rosto que me incomodam demais, aposta que a maioria de vocês também tem alguns. Pois é, eu resolvi acabar com os meus cravos de uma vez por todas, quer ver o arsenal que eu escolhi? Chega mais:

Sabonete Esfoliante Anti-Cravos da Clean&Clear - R$ 4,60
É um sabonete específico para cravos, a marca é bem conhecida de todo mundo e quando eu era mais nova costumava usar bastante aquele secativo de espinha deles, então resolvi tentar. Ele tem umas microesferas que ajudam a remover as impurezas acumuladas nos poros. Estou lavando o rosto com ele todo dia ao acordar e antes de dormir. Está dando bem certo! A pele fica vem menos oleosa, os poros parecem dar uma diminuída de tamanho e dá uma sensação boa de frescor. Aprovado!



Mascara Anti-Cravos Peel-Off da PUREZONE - R$ 5,24
Esse você usa na Zona T que é a parte da testa e raiz, aplica uma camada e ela seca, formando uma máscara transparente que sai inteirinha quando você puxa com cuidado. Sãos dois sachês juntos que destacam. Eu gostei, embora não tirou poucos cravos, a pele fica macia e pouco oleosa. Vou tentar usar por um mês e ver no que dá.


Neutrogena Alcohol-Free Toner - R$ 18,75
Muito bom para remover maquiagem. Eu tenho pele sensível e normalmente meu rosto fica todo vermelho quando uso toner, mas esse é bem suave e também não tem alcool, aí não resseca a sua pele. Gostei bastante, dá uma sensação boa de frescor depois e o cheiro não fica impregnado em você. 

E aí? Vocês tem alguma dica pra se livrar de cravos? Me conta :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.