quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pressa e Favoritos

Eu precisava organizar os meus favoritos e venho procrastinando isso faz um bom tempo. E já que eu não tenho o que postar hoje pois minha semana está absurdamente corrida, eu vou droppar esses sites aqui. Conforme eu for achando coisas legais nos favoritos, vou postando, ok? ♥

Compras:
Dvds de anime - Internacional
Play Tech Asia

Roupas e leilões em geral:
Taobao ( Love.taobao É um site que agrupa coisas do taobao por especificações )
Alibaba
Aliexpress
Wholesale-dress
Yes Style
Lady Moonbasa

Agente de compras Chines:
Bhiner
Yoybuy
Taobao Focus
Taobaospree

TaoBao Stores:
DreamTu
CssLove
I Love Shopping
Ripa XXL
Fasion Station
Mushideyichu

Tecidos sob encomenda - Internacional
SpoonFlower
DPi

Loja de doces Online
Sweets Online (Alemã)

Otakice:
Novels traduzidas
NO. 6
DRRRR!!

Blogs:
Tokyo Moe
Delarosa
Reino de Morango

Random:
Culinária:
Cozinha Pequena

Tutoriais de cabelo
Pearl Hair - LJ

Online Comics:
BoysLessons (CUIDADO BL)
Lex Daemonica (CUIDADO BL)

Desculpem o post corrido!
Boa semana!

5 comentários:

  1. YAAAY, meu blog na lista dos favoritos <3333

    ResponderExcluir
  2. Oooi Kat, eu não consigo de maneira alguma me cadastrar no Taobao Focus, muito xatiada :C . Tipo, eu me cadastro e tal mais n chega o e-mail de verificação e n consigo fazer nada Ç.Ç HELP-MEEEEEEEEEE MIMIMIMIMI Y.Y

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.