sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Too much information about Kats


Corrente que estava no blog da Ichigo e eu decidi fazer pq me pareceu dahorinha e feels like fotolog em 2006/2007 sjhfsakjfa

1. Sou muito estressada, empolgada, inquieta com tudo. Fico na expectativa, achando que algo sempre vai dar errado e no fim, nem era nada tão ruim assim (as vezes era apenas pior).

2. Não suporto que me digam o que fazer ou duvidem da minha capacidade.
3. Eu nunca consegui jogar todos os Kingdom Hearts ; A ;
5. Quando criança era viciada em Digimon, assistia todas as reprises da FOXKIDS e brincava que era o Matt. Até que meus pais me proibiram de ver anime ( sim, quando eu estava na quinta série :c ) e eu assistia apenas as músicas de abertura escondido e quando acabava corria pro meu quarto.
6. Neste exato momento eu estou me irritando com a interwebz pq ela simplesmente resolveu ficar lerdíssima, o que não deveria acontecer com 10 mega.
7. Eu morro de medo de borboletas. Ela são lindas e sempre vem voando em direção ao meu rosto ou ao meu cabelo e ... BORBOLETAS O QUE EU FIZ PRA VOCÊS? E eu tenho medo de ficar sozinha em casa. Sempre chamo alguma amiga pra dormir lá ou algo do gênero. Já estou me acostumando, na verdade, mas ainda assim eu não gosto. TAT
8. Eu sempre gostei de vampiros. Quando eu tinha meus 15 anos, li meu primeiro livro da Anne Rice e aí eu me apaixonei. Depois disso fui comprando mais e lendo tudo o que dava. Não que tudo foi bom, ou que eu goste de qualquer coisa sobre vampiros, não. Mas em geral, eu amo 

9. Se eu pudesse eu gostaria de viver pra sempre. E ver as eras passarem e o mundo mudar ~
10. Fico feliz quando as coisas dão certo. Quando aquilo que eu me esforcei tanto pra conseguir, simplesmente dá certo. É a melhor sensação possível.
11. Se pudesse voltar no tempo eu teria esperado um pouquinho mais para entrar e um curo na faculdade. Entrei por pressão dos meus pais e só agora descobri mais ou menos o que quero da vida. Mas não me arrependo, foram ótimas experiencias e eu conheci ótimas pessoas

12. Adoro sair pra comprar roupa nova e parar em cafés bonitinhos. É uma das melhores coisas  da vida! Desculpem parecer superficial, mas eu acho uma delícia comprar... Afasta as coisas ruins da sua cabeça, você vai com uma amiga, coloca tudo em dia enquanto come um pedaço de bolo depois e ... hmmm :~
13. Quero aprender a: Desenhar. Costurar. Tocar violino e piano.
14. Eu preciso tomar vergonha na cara e continuar meu diário. Eu escrevo diário desde os meus 8 anos e não parei até hoje. O problema é que tem uns gaps gigantescos nos últimos pq eu tenho preguiça de escrever tudo o que acontece. Muita coisa pra escrever, preguiçaaa.
15. Não gosto muito de ser organizadinha, mas é necessário. Trabalho, faculdade e ss me obrigam a ser.

Beleza, fim. Taggeio todo mundo que quiser fazer e pans pq sim. Façam façam façam :~

Have a pleasant day!

4 comentários:

  1. Comprar é muito bom mesmo u_ú Se for comer depois ainda, vish <3

    ResponderExcluir
  2. Acho que a gente devia ir lá no The Tea Gourmet do shopping Morumbi tomar chá e comer uns bolinhos bonitinhos que tem lá. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Tea Gourmet? Nunca vi esse lugar. Vamos, vamos! Especialmente se for fofinho.

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.