quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Taobao sem frete ♥


Bom dia! ~

Ontem eu postei em algumas redes sociais sobre a promoção do meu Shopping Service: China sem frete. Agora vou explicar bonitinho aqui como funciona, a história é a seguinte:

Eu trabalho em uma importadora e meu chefe e as meninas de moda viajam esporadicamente para a China. Numa reunião com o meu chefinho ontem tive a seguinte ideia: comprar uma mala extra. Ou seja, quando as meninas chegarem em Hong Kong eu enviarei todos os pedidos para o Hotel delas e uma mala. Todas as etiquetas e embalagens serão retiradas dos produtos, para evitar problemas com a alfandega e então colocados na mala extra. Como ele deu o alvará e concordou, assim como a minha espiã do mal (as known as Paty) disse que aceita tranquilamente.

Já fiz isso várias vezes de enviar vários pacotes para o hotel e elas trazerem para mim na mala, sem cobrar nada. (Na verdade eu faço isso toda vez que elas vão pq é uma oportunidade linda ♥) Então posso garantir que as coisas chegam na recepção tranquilamente.

Como vai funcionar?
Simples, você manda um email para despair.orders@gmail.com com os links dos produtos e definições de cores/tamanhos e lhe enviarei um orçamento. Com o orçamento aprovado o cliente faz o depósito original com o valor dos produtos. Como tudo e envio para o hotel quando a data estiver próxima. Quando tudo chegar no Brasil, tiro fotos, envio via email para os compradores e peço a segunda parcela do depósito, referente ao serviço e o custo da mala.

Quanto é o serviço?
Cobro 30% mais a taxa do aeroporto da mala. A taxa da mala sai por volta de R$ 15, dependendo do peso que ela vier.

Frete nacional:
Quando tudo chegar no país, por volta de 27 de Setembro, após o envio das fotos e confirmação dos depósitos, posso enviar as coisas por correio ou em mãos de dia de semana na estação São Bento do metro, ou no Shopping Ibirapuera, aos fins de semana. O frete nacional, caso escolhido via correio, é por conta do cliente.

Posso fazer o pedido até quando?
Preferencialmente antes do dia 01 de Setembro para que dê tempo de chegar tudo certinho no hotel.

E a alfandega?
A revistagem de malas é possível, mas estamos falando de garotas que trabalham com moda e design, elas podem muito bem falar que as roupas são delas. Tudo virá na mala, como roupas normais de uso do dia a dia. Mas pode acontecer, como em todo SS.

O que não posso pedir?
Sem eletrônicos, sapatos e bolsas. Não posso trazer nada que faça muito volume ou chame muito a atenção.

Qualquer dúvida, me mandem um e-mail que eu responderei ♥~
Obrigada e boas compras!






9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DSesculpa Carol, fui responder e deletei sem querer :ccc Mas respondendo a perunta: não pode parasol pq não cabe na mala :T

      Excluir
  2. essa taxa de R$15,00 é a mala toda? tipo: vai dividir esse valor entre as pessoas que comprarem? e quanto ao frete nacional, pode ser carta registrada (claro que se cor coisa pequena) ou é só pac msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R$ 15 é a taxa de bagagem. Vou aproveitar e acho que talvez eu sorteie a mala depois. :3 O valor é 15 reais para cada pessoa. Pode sim ser carta registrada, PAC ou a sedex a cobrar. ♥

      Excluir
  3. Oi Kat! Estou pensando em trazer umas coisas da China e queria saber o seguinte: vcs cobram apenas o preço da mala para traze a mercadoria?? Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobro 30% mais a taxa de 15 reais da mala (que eu tenho que comprar lá e trazer). Mas acho que mala, esse ano, só em Julho. (:

      Excluir
  4. Oláá
    Gostaria de comprar tambéém, mas temo esquecer disso até Julho
    Vc vai avisar na sua página no Face ou algo assim??

    ResponderExcluir
  5. ola! te mandei 2 email de orçamentos de perucas , e gostaria de saber se vc aidna esta pegando encomendas, se tiver ainda , gostria de encomenrar umas perucas ok , me dando um ecado ok https://www.facebook.com/dalmir.rodrigues.7?ref=tn_tnmn
    abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Vocês ainda "trabalham" com isso?

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.