quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Olá, eu sou a Patuo! (voz do Goku)

Essa é a Patuo, minha gatinha vira lata.


A Patuo foi achada numa caixinha na rua por uma conhecida minha, acabei pegando ela e a Pipoca. As duas ficaram por uma semana na minha casa, até eu conseguir uma casa para a Pipoca (que é a branquinha) :3


Uma amiga do trabalho ficou com ela. Lembro que quando fui entregar a gatinha num fim de semana na Estação Giovanni Gronch do Metrô, o segurança não nos deixou embarcar. Aí tiramos tudo da bolsona que eu uso para ela poder contrabandear a Pipoquete por lá. hihi Sou muito contra o Sistema, nossa, hardcore. sjkhdaskjfhaf

Pìpoca na bolsa
Pipoca está grande, linda e vivendo com mais dois amiguinhos cachorros. A Patuo não mora comigo pq eu tenho uma cachorrinha, a Mell, que não se deu muito bem com ela e vivia tentando dar umas mordidas na coitadinha, e como eu não queria que ela vivesse trancada em metade do apartamento, ela foi pra casa da minha avó. Lá a vizinha tem MUITOS gatos que ficaram bem acostumados com ela.


Agora ela está linda, gostosa e adolescente. Olhem como ela cresceu... Sou mãe babona, me deixem u.u Uma curiosidade é que o nome dela se lê Patú, e era o nome de um gato que a minha mãe teve quando era criança.


Quer ter um gatinho? Adote! Tem tanto bichinho precisando de um lar, amor e carinho e você aí sozinho? Você pode ir ao Centro de Zoonoses da sua cidade, adotar online pelos anúncios do facebook ou por sites como o adoteumgatinho.

Boa adoção ~

4 comentários:

  1. Nhaam que fofaaa. eu tenho uma adotada da rua também. Super sem vergonha e revoltada qnd tá com fome(o/
    Se chama mel, foi castrada à uns 4 meses e hoje tá a coisa mais gorda e apertavel desse mundo *^*
    Se eu pudesse teria uns mil gatos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá o mair orgulho quando eles tão lindos, gorduchos e folgadões, né? Espero que a Patuo não engorde quando eu castra-la. Bom, antes gordinha do que com 7375862852 gatinhos :3

      Excluir
  2. Eu aqui no aguardo pela volta do Doakes em dezembro :~ Acho que ele vai estar grandão até lá :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero conhecer o Doakes >: Ele é tão lindo por foto!

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.