terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dog da doencinha P:

Ontem eu almocei com a dona Maria. Fomos comer o dog de R$2,99 aqui da Ladeira Porto Geral, carinhosamente apelidado de Dog da doencinha.

Em meio as fofocas os hotdog acabaram decorados estilo Maid cafe, só que mais pobre jsahdkjkhfakjfha.


Perceba o quanto precisaríamos treinar caso abríssemos um Maid Cafe. Imagine escrever um nome grande, que desastre. "Moço, seu nome é muito grande, não quer pedir mais pratos e aí eu faço pedaços em vários e junto tudo?"


Não aconselho esse lugar, a menos que você esteja com fome e com pouca grana no bolso, pq além do dog ser meia boca, a atendente nos perguntou umas 4 vezes o que cada uma ia querer e quase esqueceu de cobrar o meu. Não gosto de atendente me encarando como se eu fosse a errada, não u.u
Bye ~

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que nada. Ganhei um bela intoxicação alimentar comendo no NaKombi mas nunca passei mal comendo esse dog u.u

      Excluir
  2. É bão comer essas porcarias baratinhas, cria anticorpos.

    ResponderExcluir
  3. Pooooooooooo mas a boca desse ketchup era mto grande!!!!! Me da um fininho e eu faço ARTE. )))):
    Serei a melhor maaaaiiid pode crê >:(

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.