sábado, 4 de agosto de 2012

Canais do Youtube

Acabo de chegar em casa depois de rodar bastante o centro de São Paulo e ir naquela feira de muamba que a Receita Federal apreendeu. Estou podre de cansada e cá estou olhando as páginas que acompanho no youtube e pq não compartilhar?

Niga Higa:
Quem faz os vídeos é cara com uns vinte e poucos anos que chama Ryan. Ele fala _muito_ rápido mas os Skits dele são bem legais. Comédia em geral, faz umas paródias de filmes e os resume em um minuto também. Acho que o primeiro que vi foi "How to be Nerd", que eu não sei se ainda tem no canal... Vídeos com direito a vozezinhas finas e cantaroladas e um belo TEEHEE no final. Eu curto bastante.

Equals Three =3
Ray William Johson é outro cara que fala rápido. Ele comenta vídeos de gatinhos, de caras bêbados, de noticiários e os comentários que recebe, sempre fazendo comentários sarcásticos. E a parede de quadrinhos ao fundo do cenário dele é muito cool na minha opinião. Com direito a vozes engraçadas tb e videos em slowmotion :3

Aqui é o momento que percebo que não sei descrever vídeos :D hihihi
Aí eu continuo sem me importar.

Shimmy Cocopuffs
Esse já é mais fofinho. Asiático que comenta coisas randomicas como infância, Pokémon, namoradas e faz uns skits sobre essas coisas. O pai dele e uma namorada aparecem em alguns vídeos também. Meu favorito ♥
Ps: I like turtles.

Mariana Santarem
Blog de Maquiagem da Viiixxxen
Descobri esse vlog essas últimas semanas, após ir buscar a Ichigo no Harajuku Fashion Party, (um tipo de encontro pra quem curte moda japonesa e estava sendo realizado do ladinho da minha casa), e na saída alguém comentou algo sobre os vídeos e eu fui procurar. A página é cheia de tutoriais de penteados, nail art, maquiagem, moda, reviews de produtos :~ Vale a pena dar uma olhada. E espero que ela não ligue que eu tenha roubado uma foto do facebook dela caso ela se google e veja isso. >A<~

Vagazoides
Esse vlog foi uma amiga que estudava com eles e me mandou no primeiro vídeo deles. Achei engraçado e no fim, quando fui ver, já tinha um montão de views. No começo eram dois garotos, Lucas e Arthur, mas agora é só o Arthur que continua fazendo os vídeos. Opiniões de um adolescente meio nerd sobre o que ele acha das coisas que acontecem ao seu redor como gravidez na adolescência, sexta feira treze, carnaval e cigarros. Tem umas tiradas dahora.

Justin Robinett
Ele faz covers. Eu adoro a voz dele é por isso que vocês tem que assistir u.u Os vídeos com parcerias são melhores ainda ♥ (e eu acho ele gatinho, foda-se a polícia)

E esses são os canais que eu acompanho, espero que gostem.
Cuidem-se.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.