sábado, 11 de agosto de 2012

Alpaca is the new teddy bear


Reparei que no tumblr surgiram vááárias imagens de alpacas neon, com cores pastéis, com chapéus, lacinhos, usadas de acessórios, no quarto, no celular e onde mais desse pra enfiar, até me mandaram o vídeo do Senõr Arpakasso, que é uma Alpaca de pelúcia roxa com sotaque mexicano que te ensina a cozinhar:





Agora que sei que você se apaixonou também e quer uma... Como achar a sua Alpaca? Simples: internet. Como no Brasil não temos máquinas super legais como essa aqui ou essa outra, temos que recorrer as lindas almas de outros países que estão vendendo. Pode achar no ebay ou no nosso lindo Taobao ♥ aí eu aproveitei e já dei uma buscada:
Opção 01
Opção 02
Opção 03
Opção 04
Além dessas, tem várias outras opções, mas separei as que mais gostei. Achei até touquinha e almofada gigante e eu quero tudo TAT Espero que tenham gostado e que comprem muitas Alpacas pq eu estou planejando montar meu exército particular de Alpacas de pelúcias e elas precisam de umas amigas ~

6 comentários:

  1. Meu futuro marido Señor Arpakasso *O*

    ResponderExcluir
  2. Eu quero desde que vi a primeira foto no tumblr. Sou doida por pelúcias e essas Alpacas são as coisas mais apertavelmente adoraveis do momento *^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, dá vontade de ter todos ♥ E é facinho conseguir comprar!

      Excluir
  3. Meu deus, eu AMEI isso *o*' Já estou procurando minhas primeiras peças de alpacas aqui pro meu quarto, haha 'u'

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei a minha nessa loja: www.rongishop.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.