quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Achados: Meias do Taobao

Estava procurando algumas coisas do Taobao e me deparei com um monte de meias e coisas fofinhas. Decidi dividir com vocês os achados, pq é tudo tão fofo e que eu saiba, nada disso tem aqui no Brasil. Bom, pelo menos não fácil de achar.






Meia de tatuagem
Eu quero muitas dessas. Não pq parecerm tatuagens (pq não parece) mas pq é muito legal. sjdhskajfashfa Tomem mais links: 1 2 3



Diferente das que eu acho no BR, essas não são transparentes. ♥




(Eu tenho uma preta dessa.)



Por enquanto é isso, quando achar mais eu posto. ♥
Take care ~


4 comentários:

  1. gostei! ;-;
    cade meu salário pra comprar?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma que dia 5 tá logo aí (: Estou ansiosa mil também. ♥

      Excluir
  2. Aaaa eu quero tuuuutoooo *^*
    Realmente muito dificil de achar por aqui, uma pena porq com certeza a loja que vendesse ficaria milionaria com tantas meninas babonas como eu por aqui heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia deixar horrores de dinheiros se tivesse u.u Mas enquanto não tem, Taobao salva <3

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.