domingo, 1 de julho de 2012

Magia no cabelo da irmã

Adoro brincar com o cabelo alheio e já brinquei muito com o meu próprio cabelo. Mas definitivamente, a coisa que eu mais amo fazer é pintar cabelo de colorido. No caso da minha irmã, é branco. 
Ela tinha cabelo castanho escuro, descoloriu a primeira vez em salão e depois viu que eu faço bem melhor. hihi
Como ela já estava com o cabelo descolorido, eu retoquei as raízes e clareei o descolorido até ficar quase branco. Se descolorisse mais, adeus cabelo...



Depois de enxaguar, aplicamos tonalizantes branco, o da primeira foto, na mão dela, que é roxo, mas na verdade fica branco (ou azul se você coloca demais).

O que estava assim:


Ficou .........TAN DAN DAN ~
Assim:


Agora, HIDRATAÇÃO pq né :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.