domingo, 22 de julho de 2012

FÉRIAS, pfv não termineeeeem

Voltei de férias, não quero ; w ;
Tirei duas semanas de férias e acabei indo para Porto Alegre ver a minha esposinha (@hul_kling)  e fazer turismo. Férias, férias, férias ♥ Nunca tinha voado antes e nem viajado sozinha, apenas me deu na telha "VOU PRA POA, AEAE" e eu comprei passagens depois de me degladiar bastante com o site da Gol.
Adoro museus e lugares com arquitetura antiga, então fui logo para o centro. Em um dos museus, o café é dentro de um cofre de verdade:

Igreja super linda que fomos, pena que a qualidade da câmera do meu celular é um lixo lixento:




Esposa. Mas não casamos na igreja, pq JUDEU ALOU, é.



E fomos no Gasômetro ver esse rio (na verdade é um lago mas eles falam rio, vai saber). Subimos 8472398572 escadas pra depois meu amorzinho me dizer que tinha elevador. Imaginem como fiquei FELIZ.
 Somos super românticas e fomos ver o por do sol. Mas logo enjoamos e fomos brincar com os cãezinhos na areia e ver tambores que flutuavam pq sim, romance é pros fracos.
 Esse borrão é um restaurante/café no lago. Tem uns tambores e passeio de barco. É bem rústico, achei um amorzinho.
 POR DO SOL ALOU
 Voltando, encontramos um pessoal fazendo propaganda política e eu ganhei uma linda (não) bandeira do PT que após um tomar o chimrrão que a waifu fez pra mim eu tratei logo de ........
 transformar do meu partido. Venha pro KAT você também. ;)

Acabei indo visitar o @lekabel que está morando por lá. 

Visitei muita coisa e estou com preguiça de relatar... hihi Mas uma das curiosidades que eu tenho pra contar é que na Redenção, o pessoal leva toalha e senta em pessoal pra tomar chimarrão. Mas é muita gente, meu deus. E eles chamam Vinho Quente de Quentão... 
Outra coisa foi quando me perdi e um moço aleatório me levou até o Mercado. Pedi ajuda pq me colocaram no bus errado, alou @DudeXS_  e fui parar num lugar aleatório. Como o transporte público de POA não faz sentido, pedi ajuda. Um moço disse que me levava até lá e perguntou se eu me importava que ele fumasse, eu disse que não e ele acendeu um baseado. LOL Passamos na frente da polícia e ninguém fez nada. jadhkjashfakhkjdhfa achei genial essa cidade.

 Voltando para São Paulo, saindo do frio de 2 graus para os 16 daqui, fui ver a corrida no autódromo com o @cordonaalbina , que descolou uns VIPS maneiros pra gente, com direitos a boxes e tudo. ♥

Vista aos Boxes:



Cocota cocotiando.
Fim das férias ; w ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! ♥
Mas favor não fazer propagandas aqui.