sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pacotes do mês de de Abril - ou parte deles.

Caixa fechada :3
Meia calça de veias. VENDIDAS
Meias Alice
  
Meias Alice

Meias Alice branca

Detalhes

Colares

Colar azul, close

Colar vermelho, close.
Acessório de cabelo. VENDIDO

Lentes vermelhas. VENDIDAS


Eu estava passando as fotos pro computador da empresa que trabalho durante meu horário de almoço, depois passo as fotos dos produtos do trabalho e logo em seguida o HD dá problema e até agora, não consegui acessar minhas fotos das encomendas. DELL, eu realmente odeio você. O computador era novo, tinha 2 dias e todas as fotos que eu fotografei pro trabalho e as últimas encomendas da minha loja. Estou deprimida ; ___ ; Vamos ver se consigo recuperar o resto.

Consegui recuperar mais algumas meio que acidentalmente quando meu pendrive morreu e eu tentei usar um sistema que recupera e tandan: essas estavam lá.

Lentes Verdes

Lentes de contato

Meias Lolita da Secret Shop

Casaco Japonês


Drink Me
Drink Me

Nenhum comentário: